Estamos com nova identidade visual

A Callabrez Construtora e Incorporadora está de cara nova, para uma nova fase e novos desafios que juntos formam um processo de evolução. 

Estamos com nova identidade visual

Callabrez Construtora e Incorporadora
Nova identidade visual da Callabrez Construtora e Incorporadora

É com satisfação que compartilhamos mais uma etapa da nossa construção!

A Callabrez Construtora e Incorporadora está de cara nova, para uma nova fase e novos desafios que juntos formam um processo de evolução. 

Depois de tantos anos de história, a Callabrez decidiu dar um passo à frente em direção ao futuro, abraçando uma nova identidade visual para fortalecer ainda mais o nome que já é consolidado no mercado da construção civil.

Antes de mais nada, foi através de um rebranding, com traços mais modernos e que traduzem uma essência de transição, que a Callabrez apresenta a sua nova identidade, que ainda sim, não deixa de lado a confiabilidade transmitida há mais de 20 anos no mercado. O projeto foi elaborado pela Momm Branding & Comunicação

Juntamente com o intuito de prosseguir na busca contínua da melhoria e inovação, a marca Callabrez foi modernizada. Todavia, sem abdicar do propósito de construir oportunidades que encaixam todas as partes que integram o melhor da vida das pessoas e, consequentemente, ser referência no ramo que atua. Ainda, tendo o comprometimento de entregar os melhores empreendimentos.

De acordo com Rodrigo Calabrez, fundador e CEO, a intenção do rebranding da Callabrez Construtora era mais profunda do que, simplesmente, uma definição de paleta de cores ou um formato de logo e escolha de letra. A ideia, era poder expressar os valores da empresa através das imagens, das cores e da escrita e, o mais importante, permitir que a entrega de valor da empresa fosse sentida. Bem como, a preocupação era comunicar isso de uma maneira clara e simples para todos.

“O mais importante e que era uma preocupação é que o nosso trabalho é muito técnico, muito consistente e queríamos trazer uma certa suavidade na comunicação que possuímos com nossos clientes. Uma suavidade no sentido de comunicarmos e as pessoas poderem sentir o que estamos entregando” comenta o CEO. 

Eventualmente, foi pensando nisso que a nova logomarca enaltece todas as diretrizes da Callabrez, dando fonte ao símbolo que além da credibilidade, entrega os principais diferenciais da construtora em ser mais humano, pensar no bem-estar e levar mais inovação com solidez e confiança. 

Por fim, a Callabrez entende que o mundo está mudando o tempo todo e por isso é importante se manter atualizada para continuar oferecendo serviços que atendam às necessidades dos seus clientes. Porque mais do que mudar, é necessário evoluir!

E aí, que tal conferir de perto o que mudou na repaginação da nossa empresa?

Acesse nossas redes sociais e confira!

Continue navegando

Conheça mais sobre a Callabrez Construtora e Incorporadora

Há 22 anos no setor de construção civil conectando as peças certas para criar uma nova oportunidade!